Walter deixa departamento médico

Atacante está liberado após se recuperar de contusão, mas ainda não sabe quando voltará a jogar pelo Goiás

Postado em: 06-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Walter  deixa departamento médico
Atacante está liberado após se recuperar de contusão, mas ainda não sabe quando voltará a jogar pelo Goiás

O atacante Walter foi liberado pelo departamento médico do Goiás e já faz trabalho de transição com os profissionais da área de preparação física. O jogador se recuperou de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito sofrida durante a vitória sobre o Ceará, em 10 de setembro – apenas sua segunda partida após retorno ao clube.
O atleta trabalhou durante dois períodos durante quase todo o mês em que esteve fora de ação. Walter seguirá sob os olhares do DM nesse processo final de recuperação e ainda não tem previsão de quando ficará à disposição do técnico Gilson Kleina.
O torcedor esmeraldino, contudo, não teve tantos motivos para sentir falta do ídolo. Léo Gamalho assumiu a condição de titular e conseguiu suprir bem a ausência do companheiro. Foram seis gols marcados nas últimas seis partidas e um ótimo aproveitamento na porcentagem de finalizações.
Se ainda não pode contar com Walter, o treinador alviverde pelo menos já pode comemorar o retorno do volante Adriano para o duelo de amanhã, contra o Bragantino, no Estádio Serra Dourada. O jogador cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e deve voltar aos onze no lugar de David.
A delegação do Goiás desembarcou em Goiânia apenas no final da tarde de ontem e os atletas que viajaram para Florianópolis, onde a equipe acabou derrotada pelo Avaí, por 2 a 0, não realizaram nenhuma atividade na capital goiana ontem. Os atletas se representam hoje e participam do único trabalho antes deste duelo contra os paulistas.
Com 37 pontos e na 14ª colocação, o alviverde tem a chance de abrir 13 de vantagem para a zona de rebaixamento. A equipe de Bragança Paulista, em 17º lugar e somando 27, é quem justamente abre o Z4. Um revés amanhã, contudo, reacende o sinal de alerta para o clube esmeraldino. 

Veja Também