Moisés destaca força de elenco do Vila

Atacante lamenta a ausência de seis titulares, mas garante que alvirrubro tem substitutos a altura

Postado em: 13-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Moisés destaca força de  elenco do Vila
Atacante lamenta a ausência de seis titulares, mas garante que alvirrubro tem substitutos a altura

Com seis desfalques para o clássico com o Goiás, no próximo sábado, no Estádio Serra Dourada, o técnico Guilherme Alves terá que se desdobrar para colocar o Vila Nova em campo. Ainda assim, a confiança no grupo, apesar das baixas, segue forte.
Quase todo setor defensivo colorado está fora de ação. O goleiro Saulo, o lateral-direito Magno Silva, os zagueiros Reginaldo, Guilherme Teixeira e Vinícius Simon e o volante Victor Bolt receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o rival esmeraldino.
Wagner Bueno deve assumir a camisa 1 no duelo com o alviverde. Na defesa, Gustavo e Reniê são as opções. Roger e Aloísio são alguns dos nomes que podem ser aproveitados por Guilherme no meio-campo. As mudanças, contudo, não preocupam o atacante Moisés.
“Acho que o elenco é forte. Temos dois ou três zagueiros que não estavam indo para os jogos. Três bons jogadores. Perdemos no aspecto defensivo, pois não estão em ritmo de jogo, mas o Gustavo e o Reniê são grandes jogadores, não devemos ter problemas”, disse.
Com um jogo a menos que os concorrentes, o Tigre ocupa o 12º lugar, apenas uma posição acima do Goiás, ambos com 40 pontos. Os rivais acumulam 10 de vantagem para o Bragantino, que é 17º com 30 e abre a zona de rebaixamento – a equipe de Bragança Paulista já entrou em campo pela rodada – e têm situação tranquila na Série B.
Durante a semana, inclusive, o agora ex-presidente Guto Veronez citou na carta aberta de renúncia que o colorado já tem a permanência garantida na segunda divisão. Para Moisés, o Vila tem sim o futuro encaminhado em termos de Z4, mas avalia que ainda é importante buscar a tradicional marca dos 45 para dar um fim ao risco de forma matemática.
“Talvez sim (está garantido), está caminhando para isso. De qualquer forma, os 45 vão nos livrar de uma vez por todas, então temos que continuar buscando essa marca”, disse.

Ingressos
A venda de bilhetes para o clássico de sábado, entre Goiás e Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, começa na manhã de hoje. As entradas custam R$ 40 nas cadeiras e R$ 20 nas arquibancadas. Além de estudantes, mulheres e torcedores que apresentarem uma aposta da Timemania têm direito a meia-entrada.
As bilheterias dos estádios Hailé Pinheiro e Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) serão os postos onde esmeraldinos e colorados poderão adquirir suas entradas. 

Veja Também