Atacante Walter pode retornar no clássico

O atacante Walter vive a expectativa de voltar a vestir a camisa do Goiás no próximo sábado

Postado em: 13-10-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Atacante Walter pode retornar no clássico
O atacante Walter vive a expectativa de voltar a vestir a camisa do Goiás no próximo sábado

Felipe Bonfim

O atacante Walter vive a expectativa de voltar a vestir a camisa do Goiás no próximo sábado, no clássico diante do Vila Nova, no Estádio Serra Dourada. Recuperado de lesão parcial no ligamento colateral do joelho direito, o jogador já foi liberado pelo departamento médico e já trabalha normalmente com o restante do elenco.

Durante a semana, o jogador participou da atividade na caixa de areia, nas dependências do Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), e também foi a campo com os companheiros durante os treinos no CT Edmo Pinheiro, na terça e na quarta-feira. Hoje, o grupo volta a Serrinha à tarde para mais um período de trabalho.

Continua após a publicidade

O jogador sofreu a lesão durante a vitória sobre o Ceará, por 2 a 0, no início de setembro, ainda pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Aquela foi a sua segunda partida com a camisa alviverde após seu retorno. Antes, havia entrado em campo na derrota para o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, na semana anterior.

A volta do atleta, contudo, pode colocar em xeque a titularidade do meia Léo Sena. Em boa fase, o atacante Léo Gamalho tem permanência garantida entre os onze e não deve ser sacado para a entrada de Walter. O jogador tem oito gols em nove jogos e já se coloca como artilheiro da equipe na competição ao lado de Rossi.

É provável que Gilson KIeina já dê indícios de como irá montar a equipe esmeraldina durante as atividades desta tarde. O time deve ter pelo menos uma mudança em relação àquele que bateu o Bragantino, por 2 a 1, na última sexta-feira.

Novamente à disposição, o zagueiro Felipe Macedo deve reassumir a sua vaga no setor defensivo no lugar de Wesley Matos. Ele cumpriu suspensão automática na rodada anterior por ter recebido cartão vermelho na derrota para o Avaí, por 2 a 0, em Santa Catarina.
O próprio Kleina também será novidade no banco de reservas. Expulso no duelo com o Leão da Ilha, ele foi substituído pelo auxiliar técnico Juninho na última partida e agora volta a comandar a equipe à beira do gramado.

Veja Também