Atlético espera casa lotada novamente

O Atlético entra em campo nesta sexta-feira, contra o Paysandu, no Estádio Olímpico, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Postado em: 13-10-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético espera casa lotada novamente
O Atlético entra em campo nesta sexta-feira, contra o Paysandu, no Estádio Olímpico, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

O Atlético entra em campo nesta sexta-feira, contra o Paysandu, no Estádio Olímpico, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Será o terceiro jogo do Dragão na nova casa e a expectativa em relação à torcida internamente é das melhores. Nos últimos dois jogos dentro do Olímpico mais de 11 mil torcedores estiveram presentes. O goleiro Kléver fala sobre a sensação de “arrepiar” e da importância de se jogar com o estádio cheio.

“O diferencial é o torcedor. No Serra a média era de três, quatro mil presentes. Nesses dois jogos deu mais de 11 mil torcedores. A gente vê que isso realmente faz a diferença. A torcida sempre nos incentivando, sempre ali presente realmente entrando conosco em campo. Isso dá uma margem a mais de confiança, segurança. Chegar para os jogos e ver o estádio bonito, cheio, é uma coisa muito boa. Chega até a arrepiar”, disse.

Para atingir a pontuação necessária e garantir de vez uma vaga na Série A do ano que vem, o Dragão precisa de mais três vitórias nos próximos oito jogos. Segundo o goleiro rubro-negro, não existe uma pressão angustiante para que se vença logo essas três partidas e lembra que é um sonho a ser realizado é conseguir o acesso junto com o Atlético.

Continua após a publicidade

“Não diria uma pressão, mas sim um prazer. Um sonho poder ter esse acesso com o Atlético, não é uma pressão pro lado ruim e sim pro lado bom porque vai ser bom para todos. Para o clube,  para o elenco, então é algo que nos incentiva”, disse.
O Atlético se encontra na liderança da Série B, com 55 pontos – um a mais que o vice-líder Vasco da Gama. Já está com 97% garantido na elite do futebol brasileiro na próxima temporada, além de 52% de chances de ganhar o título da Série B. As estatísticas são do site Infobola.

Ingressos

Os ingressos para o duelo contra o Paysando, no Estádio Olímpico, estão a venda desde terça-feira. O preço é de R$20,00 a inteira e R$10,00 para quem apostar no rubro-negro como clube do coração na TimeMania. Os pontos de venda são na portaria do Estádio Antônio Accioly, Fábrica SuperBolla (Jardim Presidente), Olímpico e no CT do Dragão.

Veja Também