Contrato de Toni Kroos é renovado

O alemão Toni Kroos renovou contrato com o Real Madrid até 30 de junho de 2022. O meia chegou ao time de

Postado em: 14-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O alemão Toni Kroos renovou contrato com o Real Madrid até 30 de junho de 2022. O meia chegou ao time de Madrid em 2014 após passagem pelo Bayer de Munique e em coletiva falou da felicidade em jogar pelo Real e que, por ele, hoje com 26 anos, se aposentaria pela equipe espanhola.
“Minha ideia é que o Real Madrid seja minha última equipe. Não faço as coisas por capricho. Me comprometi por seis anos e estou seguro. Quando o contrato terminar, estarei com 32 anos. E se as partes quiserem, este será meu último time. Estou desde os 17 anos entre os profissionais, nove anos muito duros. Penso em me aposentar em um nível alto, por isso falo de 35 ou 36 anos“, afirmou.
Outro jogador, agora aposentado, que também sempre deixou clara sua paixão pelo Real Madrid é o brasileiro Roberto Carlos. Após ter uma passagem de 11 anos pelo time e atingir o auge de sua carreira pelos galáticos o ex-lateral-esquerdo se tornou embaixador do clube e expressa vontade de se tornar técnico pelo Real. 
“Já falei com o clube, mas não me querem como técnico por enquanto. Me disseram que no momento minha imagem vai muito bem como embaixador. Quando tiver a possibilidade de voltar aos campos, voltarei. No momento, sigo como embaixador e estou feliz”, disse.
O brasileiro já comandou o Sivasspor e o Akhisar Belediyespor, da Turquia, e foi técnico-jogador no Delhi Dynamos, da Índia. Atualmente, o ex-jogador disse que acompanha de perto os treinamentos do Real Madrid Castilla, comandado por Santiago Solari, e do time juvenil, treinado por Guti. E que vai seguir esperando uma oportunidade.

Veja Também