Atletas serão homenageados durante lançamento da prova

Ao lançar a 7ª edição de sua tradicional corrida de rua hoje, o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) também

Postado em: 14-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Ao lançar a 7ª edição de sua tradicional corrida de rua hoje, o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) também vai homenagear cinco atletas goianos indicados pela Federação Goiana de Atletismo. Eles receberão uma medalha do tribunal em reconhecimento pelo empenho e dedicação ao esporte e por representarem o atletismo de Goiás no país e no mundo. 
São eles: Leandro Cândido Oliveira (servidor escolhido representando os atletas do TRT-GO), Dirce Faria Maia, Vani Rodrigues dos Santos, Leandro Machado e Genilson Júnio da Silva. O evento será às 14h30, no primeiro andar do Fórum Trabalhista de Goiânia, no Setor Bueno. 
A 7ª edição da Corrida TRT Goiás tem como tema “Em defesa da Justiça do Trabalho”. O evento quer, por meio da competição esportiva, ampliar o engajamento social em prol da Justiça do Trabalho, que sofreu drásticos cortes no orçamento deste ano, o que colocou em risco a prestação jurisdicional célere e de qualidade e o funcionamento de todos os Tribunais Regionais do Trabalho do país.

Novidade
Já foram abertas as inscrições para a 7ª edição da prova, que acontecerá na manhã de 27 de novembro, com percursos individuais de 5 km e de 10 km. A novidade este ano é a competição por equipes. A corrida terá uma disputa de quartetos mistos, cujo resultado será o somatório dos tempos individuais dos integrantes de cada time inscrito nesta categoria. A largada e a chegada da corrida serão pela arena instalada na sede do TRT Goiás.
As inscrições para o público em geral podem ser feitas pelo site da organizadora do evento hanker.com.br/corridatrt, ao custo de R$ 80,00 + doação de 1 litro de leite para o público em geral e preço especial de R$ 60,00 + doação de 1 litro de leite para servidores e magistrados. 
Quem preferir, também pode se inscrever no estande instalado no térreo do Fórum Trabalhista de Goiânia, com atendimento das 8h às 16h.

Veja Também