Vitória no clássico reacende esperança do Vila

A vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, no último sábado (15), reacendeu a esperança de Vila Nova de lutar pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro

Postado em: 17-10-2016 às 06h00
Por: Redação
A vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, no último sábado (15), reacendeu a esperança de Vila Nova de lutar pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro

Edivaldo Barbosa

A vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, no último sábado (15), reacendeu a esperança de Vila Nova de lutar pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos e um jogo a menos com relação aos concorrentes diretos – vai enfrentar o Sampaio Corrêa, fora de casa, no próximo dia 25 –, o alvirrubro está a oito pontos do Avaí, seu próximo adversário na competição.

Aliás, os próximos quatro jogos serão decisivos para o Vila Nova. Além do Avaí em casa, a equipe vilanovense receberá a visita do Bahia, outro concorrente direto pela vaga. Os outros confrontos são contra adversários que estão na berlinda e a um passo da Série C: Tupi e Sampaio Corrêa, ambos longe de Goiânia. O técnico Guilherme Alves, porém, prega concentração nesta reta final da Série B.

Continua após a publicidade

Sem perder tempo, ele já prepara a equipe para o confronto de amanhã, contra o Avaí, no Serra Dourada, na abertura da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico colorada não poderá contar com Simião (expulso). Em contrapartida, terá as voltas de Saulo, Maguinho, Guilherme Teixeira, Victor Bolt, Reginaldo e Vinícius Simon. Todos cumpriram suspensões contra o Goiás.

O técnico vilanovense acredita que a presença da torcida, nesta terça-feira, será importante para ajudar o time a conquistar mais uma vitória para poder ser aproximar do G4. Após o clássico, ele pediu o apoio do torcedor. “Faço um pedido para o torcedor. Vamos lotar o Serra terça-feira. A torcida pode ser o fator preponderante porque, se a gente ganhar do Avaí, nós ficamos com chances de conquistar o acesso”, disse.

Veja Também