Chapecoense e Coritiba lutam por vaga

Chapecoense e Coritiba são os únicos times brasileiros que ainda disputam a Copa Sul-Americana. Os dois entram em campo hoje pelas quartas

Postado em: 19-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Chapecoense e Coritiba são os únicos times brasileiros que ainda disputam a Copa Sul-Americana. Os dois entram em campo hoje pelas quartas de final do torneio, às 21h45. A Chape enfrenta o Junior Barranquilla, no Estádio Metropolitano Barranquilla, na Colômbia. O Coxa joga em casa contra o Atlético Nacional, da Colômbia, no Estádio Couto Pereira, em Coritiba.
A Chape vai à Colômbia para tentar fazer história. O time catarinense nunca chegou à semifinal da competição sul-americana. Ano passado foi eliminado nas quartas pelo River Plate. O adversário desta vez também nunca chegou à semi-final e não vive um bom momento no campeonato colombiano –  já estão a 12 jogos sem vencer. O foco total é no torneio internacional para tentar salvar a temporada.
O Coritiba enfrenta o Atlético Nacional, atual campeão da Libertadores com o jogo de volta sendo na Colômbia. O Coxa tem a difícil missão de se segurar na noite de hoje para não levar gol em casa e se complicar na partida de volta dia 26.

Veja Também