‘Não tenho nada a perder’, diz Hamilton

Em desvantagem no campeonato mundial de pilotos da Fórmula 1, Lewis Hamilton, da Mercedes, se vê como um franco-atirador nas provas restantes

Postado em: 19-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Em desvantagem no campeonato mundial de pilotos da Fórmula 1, Lewis Hamilton, da Mercedes, se vê como um franco-atirador nas provas restantes da temporada. A categoria volta às pistas neste final de semana, em Austin, nos Estados Unidos, a 18ª das 21 provas marcadas para 2016.
O ano está próximo do fim e também estão as chances do inglês se sagrar tetracampeão. Na última etapa, Hamilton viu o rival na competição e companheiro de equipe, Nico Rosberg, conquistar a nona vitória, alcançar os 313 pontos e abrir margem de 33 para Lewis, que é segundo e soma 280.
Atrás na classificação, o inglês aposta todas as suas fichas nas últimas corridas e espera que todo seu esforço seja suficiente para derrotar o alemão ao fim do campeonato. “Temos quatro corridas restantes, e eu pretendo fazer exatamente o que viemos fazendo. É importante focar em cada fim de semana o máximo que eu puder, dando tudo para vencer e ver o que acontece. Eu não tenho nada a perder”, disse em entrevista ao site oficial da Fórmula 1.
A prova nos Estados Unidos, circuito que lhe trás diversas boas lembranças, pode ser justamente o que Hamilton precisa para dar início à reação necessária para lhe garantir mais um título

Veja Também