Torcedores devem responder na Justiça

A delegada Jéssica de Almeida informou que 31 dos corintianos identificados devem responder pelo incidente que causaram na Justiça.  O fato ocorreu

Postado em: 25-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

A delegada Jéssica de Almeida informou que 31 dos corintianos identificados devem responder pelo incidente que causaram na Justiça. 
O fato ocorreu antes da realização do empate em 2 a 2 com o Flamengo, no Maracanã,no domingo passado,.
Segundo ela, após assinar uma central de garantia, os 31 torcedores identificados foram autuados por lesão corporal, dano e resistência qualificada, e por provocar tumulto em local de jogo. “As denúncias serão apresentadas ao Poder Judiciário, onde vai ser pedida a prisão preventiva dos identificados”, disse ao canal SporTV. 
Ao todo, 64 torcedores foram detidos na noite de domingo e ficaram em 14 celas. Enquanto os 31 eram autuados, 22 corintianos foram liberados e outros 11 assinaram termo circunstanciado e soltos ontem.
“Esses 11 foram compromissados para comparecerem em juízo, já que foram identificados apenas como provocadores de tumulto, não participaram dos danos no estádio do Maracanã, nem pelas lesões sofridas e fatos descritos”, disse.

Veja Também