Cruzeiro e Grêmio jogam no Mineirão

Embalado pelos bons resultado no Campeonato Brasileiro da Série A, o Cruzeiro recebe o Grêmio hoje, às 21h45, no Estádio Mineirão, em

Postado em: 26-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Embalado pelos bons resultado no Campeonato Brasileiro da Série A, o Cruzeiro recebe o Grêmio hoje, às 21h45, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), no primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil. Há cinco jogos sem derrota, a Raposa tem situação mais tranquila na tabela, mas ainda corre riscos de rebaixamento. O tricolor ainda luta por uma vaga no G6 e vê na copa uma rota alterativa rumo a Libertadores da América.
O técnico Mano Menezes fez mistério quanto à escalação, mas deve mandar a campo equipe com força máxima para abrir vantagem na disputa por um lugar na decisão. Ele não conta com o goleiro Elisson e os laterais Ezequiel e Bryan, que já defenderam Coritiba, Criciúma e América-MG, respectivamente, na competição.
O volante Henrique, poupado, não participou do triunfo sobre o Vitóia, em Salvador, no último domingo. Em melhores condições, ele volta normalmente à formação principal do time.
Técnico do Grêmio, Renato Gaúcho também não permitiu que a imprensa acompanhasse a parte mais importante das atividades ontem. O treinador, contudo, deve promover apenas uma mudança, com a entrada do meia Douglas, poupado do Gre-Nal, na vaga de Bolaños.
Expulso de campo durante o jogo de volta das quartas de final, diante do Palmeiras, Renato Gaúcho não comanda a equipe do banco de reservas. Ele será substituído pelo auxiliar Alexandre Mendes.

Veja Também