Técnico do alviverde deixa seu futuro ‘em aberto’ na Série B

Segundo o técnico Gilson Kleina, o seu foco maior agora é priorizar uma melhor posição para a Série B

Postado em: 27-10-2016 às 08h00
Por: Renato
Segundo o técnico Gilson Kleina, o seu foco maior agora é priorizar uma melhor posição para a Série B

Felipe Bonfim

Técnico do Goiás, Gilson Kleina ainda não definiu se continua no alviverde para a próxima temporada. Com a permanência no Campeonato Brasileiro da Série B já garantida virtualmente após goleada sobre o CRB, na última terça-feira, o clube agora se concentra em planejar o futuro para 2017.

“Ainda não tivemos uma conversa para o futuro. Faltam 26 dias para o fim do campeonato. Entendemos que o time está crescendo. Pena que nossa pontuação é baixa. Mas vamos terminar a competição jogando bem, isso é o que eu peço e espero que aconteça”, disse.

Continua após a publicidade

A renovação do treinador pode ser atrapalhada pela indefinição quanto à permanência do presidente Sérgio Rassi, que estuda renunciar ao cargo antes do início da próxima temporada. O foco de Kleina agora, contudo, não é nas possibilidades que o clube vive fora de campo, mas sim terminar a Série B na melhor posição possível.

“Não chegou nada até mim sobre essa possível renúncia. Tivemos a presença ilustre do senhor Hailé (Pinheiro) no vestiário. O presidente Rassi só não esteve também porque está em uma viagem e já havia nos avisado de que estaria ausente. O certo é que dignidade é uma palavra que usamos muito neste momento. Esperamos terminar assim o torneio”, afirmou.

Com 44 pontos somados, o alviverde ocupa o 13º lugar na tabela de classificação. Gilson Kleina terá 10 dias para preparar a equipe visando o próximo compromisso pela Série B, no clássico contra o Atlético, no dia 5 de novembro.

Veja Também