Léo Gamalho quer vitória no clássico

Derrotado pelo Vila Nova, por 2 a 1, no último dia 15, o Goiás espera dar o troco em outro rival, o

Postado em: 29-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Derrotado pelo Vila Nova, por 2 a 1, no último dia 15, o Goiás espera dar o troco em outro rival, o Atlético, no clássico do próximo sábado (05), no Estádio Serra Dourada. Para o atacante Léo Gamalho, um triunfo sobre os rubro-negros pode ser uma resposta positiva ao torcedor alviverde após desempenho ruim diante do Tigre.
“Dá para amenizar a situação. Temos um clássico pela frente e vamos encarar o melhor time da Série B. Esperamos fazer um bom jogo e dar alegria ao torcedor e dar uma resposta em relação ao clássico contra o Vila Nova. Não jogamos como deveria”, disse.
Quando à possibilidade de o Atlético garantir de forma matemática o acesso à primeira divisão justamente contra o Goiás, o jogador preferiu desconversar. Mesmo questionado quando ao assunto em mais de uma oportunidade, o atleta avaliou que os rivais já estão na elite e não fará diferença se a vaga, de forma matemática, venha sobre os esmeraldinos.
“Acho que o Atlético já subiu. Agora eles vão brigar pelo título. Eles já estão com um pé na Série A e vão querer ganhar o clássico. Essa questão matemática é indiferente. Ganhar o clássico é o que mais importa, pois sempre tem um gosto especial”, afirmou.
Com 44 pontos, o alviverde ocupa o 13º lugar na tabela de classificação. Sem riscos de rebaixamento e também sem possibilidades reais de lutar pelo acesso, o clube cumpre tabela nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.

Veja Também