‘Já estamos no clima’, diz Rossi

O clássico contra o Atlético acontece apenas no próximo sábado, mas os jogadores do Goiás já se mostram ansiosos para encarar os rivais

Postado em: 01-11-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Já estamos no  clima’, diz Rossi
O clássico contra o Atlético acontece apenas no próximo sábado, mas os jogadores do Goiás já se mostram ansiosos para encarar os rivais

Felipe Bonfim

O clássico contra o Atlético acontece apenas no próximo sábado, mas os jogadores do Goiás já se mostram ansiosos para encarar os rivais no Estádio Serra Dourada. Apesar de não ter mais objetivos no Campeonato Brasileiro da Série B, o alviverde se agarra ao discurso de vencer o clássico do final de semana.

Os esmeraldinos ainda não bateram os rubro-negros na temporada. Teve apenas uma derrota e um empate na primeira fase do Campeonato Goiano, além de mais um empate pelo Brasileirão. Na competição nacional, inclusive, a equipe da Serrinha também não conseguiu vencer nenhum rival. Contra o Vila Nova, também anotou um empate e uma derrota.

Continua após a publicidade

“Estamos cientes da importância do jogo, é um clássico. Será um jogo importante, para nós e para eles. Apesar de faltarem ainda alguns dias para a partida, já estamos vivenciando o clima do jogo. Vamos trabalhar muito para honrar a camisa do Goiás”, disse.
O elenco do Goiás se reapresentou ontem e deu início aos trabalhos visando o duelo contra o Atlético pela Série B. Após folga durante todo o final de semana, o grupo voltou aos trabalhos durante a tarde, no CT Edmo Pinheiro. Com 44 pontos, o alviverde ocupa o 13º lugar na tabela de classificação.

Sem problemas de lesão ou suspensão, o técnico Gilson Kleina tem todos os atletas à disposição para este confronto. Dessa forma, ele pode repetir a formação que goleou o CRB, por 3 a 0, na rodada anterior.

Ingressos

Os bilhetes para a partida começam a ser vendidos hoje. As entradas para as cadeiras custam R$ 40 e, para as arquibancadas, R$ 20. Torcedores que apresentarem uma aposta da Timemania com Goiás ou Atlético marcados como clube do coração têm direito a meia-entrada.

O alviverde não informou se os ingressos serão vendidos nas bilheterias do Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). Os bilhetes, contudo, podem ser adquiridos no Estádio Antônio Accioly, no CT do clube rubro-negro, no Setor Urias Magalhães e Fábrica da Super Bolla, no Jardim Presidente, hoje das 11 às 18 horas, quinta e sexta, das 8 às 18 horas, além de sábado, das 8h30 às 12 horas – não haverá venda no sábado.

Veja Também