Ecival pretende criar conselho consultivo

Presidente interino do Vila Nova e candidato às eleições do dia 9, Ecival Martins já sabe o tipo de mandatário que será

Postado em: 02-11-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Presidente interino do Vila Nova e candidato às eleições do dia 9, Ecival Martins já sabe o tipo de mandatário que será caso siga no cargo no clube. Em entrevista à Rádio 730, o atual comandante colorado fora de campo explicou que pretende “diluir” o poder de decisão da presidência caso sua chapa saia vencedora.
“Como presidente do Vila Nova, eu vou criar um conselho consultivo. Todas as decisões centrais e estruturais do Vila vão passar por essas pessoas, porque elas têm uma história vitoriosa dentro do clube. O presidente não pode ter a vaidade de querer decidir situações que podem ser boas ou ruins. Não tenho problema nenhum de dividir o mérito de uma ação vitoriosa”, disse.
Em relação ao departamento de futebol, Ecival demonstrou interesse em manter Felipe Albuquerque com as responsabilidades de diretor. Martins avaliou ainda que, a partir da próxima temporada, o cargo deve ser remunerado em sua gestão.
“Mantenho o Felipe, ele demonstrou ser uma pessoa muito capaz, uma pessoa muito séria e comprometida, é uma grata surpresa para o Vila Nova. Ele conhece muito sobre futebol e tem um relacionamento muito bom. Eu entendo que ele tem que ser remunerado, não tem como um diretor de futebol não ser. Eu estando à frente do Vila Nova, ele vai sim”, afirmou o candidato a presidente.

Opção
Recuperado de lesão muscular, o meio-campista Aloísio está à disposição do técnico Guilherme Alves para o duelo de amanhã, contra o Bahia, no Estádio Serra Dourada, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 46 pontos, o Tigre ocupa o 11º lugar na tabela de classificação e busca a reabilitação.

Veja Também