Atlético espera casa cheia e quer troféu

O Atlético pode fazer história. Após ganhar do Londrina (3 a 2) e garantir matematicamente uma vaga na Série A do ano

Postado em: 10-11-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O Atlético pode fazer história. Após ganhar do Londrina (3 a 2) e garantir matematicamente uma vaga na Série A do ano que vem, o Dragão agora vai atrás de conquistar o inédito título do Campeonato Brasileiro da Série B. E esse jogo, que pode ser histórico, será no Olímpico, no próximo sábado, às 19h30, contra o  Tupi. 
A expectativa é de casa cheia novamente, já que em todos os jogos realizados no estádio até o momento, nenhum deu menos de 11 mil torcedores. A diretoria conta com o apoio da torcida nesta grande fase e colocou preço único para esta partida.
O valor dos ingressos é de R$20,00, com meia entrada para estudantes e idosos e para quem apostar no Atlético como time do coração na Timemania. Os postos de venda são na portaria do Estádio Antônio Accioly, Fábrica SuperBolla (Jardim Presidente) e CT do Dragão. As vendas no Estádio Olímpico começam às 8h30 do sábado, dia do jogo.
O Atlético também pode fazer a melhor pontuação de sua participação na Série B. Faltam dois pontos para que isto aconteça. Em 2008, O Dragão conquistou à Série A com 68 pontos, seu maior registro. Em relação à campanha realizada até aqui, é a melhor das 13 participações na segunda divisão do Campeonato Brasileiro do clube. Com 67 pontos, o Atlético superou os 65 conquistados em 2009, quando terminou em 4º lugar.
O Dragão desembarcou em Goiânia ontem à noite e hoje a tarde já se reapresenta para voltar aos treinos. Após encarar o Tupi, o Atlético viaja para visitar o já rebaixado Sampaio Corrêa e finaliza sua participação na Série B deste ano contra o Bahia, no sábado dia 26 de novembro, às 17h30, no  Olímpico.

Veja Também