Harlei exalta novo desafio como gestor

O ex-goleiro volta a assumir função no Goiás e diz que se sente melhor preparado

Postado em: 16-11-2016 às 08h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Harlei exalta novo desafio como gestor
O ex-goleiro volta a assumir função no Goiás e diz que se sente melhor preparado

Felipe Bonfim

Durou menos de um ano o período de Harlei Menezes fora do Goiás. Onze meses após deixar o cargo de gestor de futebol do clube alviverde, o ex-goleiro retornar à função como parte do planejamento para a próxima temporada. O anúncio foi feito na última segunda-feira, o ídolo esmeraldino garante que está mais preparado para o cargo do que na sua primeira passagem.

“Sabemos que é um grande desafio, mas eu aproveitei esse período para poder me concentrar na gestão de futebol, fazendo cursos, assistindo a palestras, procurando pessoas capacitadas no meio do futebol para agregar experiências. Acredito que tudo aquilo que fui buscar de conhecimento possa contribuir nesse retorno. Aproveito a oportunidade para externar minha alegria e gratidão ao clube e a todos os torcedores esmeraldinos. Estamos reorganizando tudo e nos preparando bem para, com fé em Deus, fazer de 2017 uma temporada vitoriosa para o Goiás”, disse.

Continua após a publicidade

Harlei participou, inclusive, do curso de Gestão Técnica em Futebol, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Agora, de volta ao Goiás, ele fará parceria com Osmar Lucindo, superintendente de futebol, que será responsável pelas categorias de base do clube.

“Tive uma reunião no período da manhã (de segunda) com o presidente Sérgio Rassi e com Osmar Lucindo e através deles recebi o convite. Fiquei muito feliz porque tenho o Goiás como minha segunda casa”, afirmou.

Mesmo que o anúncio oficial tenha acontecido apenas no início desta semana, Harlei já trabalhava nos bastidores como gestor do clube. 
Como atleta, ele vestiu a camisa esmeraldina em 831 oportunidades e conquistou 12 títulos. São sete Campeonatos Goiano, três Copas Centro-Oeste e dois Campeonatos Brasileiros da Série B.

Com 47 pontos, os goianos ocupam o 14º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem objetivos nesta reta final da competição, a equipe apenas cumpre tabela em novembro. O próximo compromisso acontece na sexta-feira, quando enfrenta o Luverdense, fora de casa.
 

Veja Também