Vila encara Paysandu no último jogo do ano no Onésio Brasileiro

O Vila Nova recebe o Paysandu neste sábado, às 17h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro da

Postado em: 19-11-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O Vila Nova recebe o Paysandu neste sábado, às 17h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto marca a última partida em casa do alvirrubro nesta temporada. Na nona colocação, com 52 pontos, o Tigre joga para tentar igualar sua campanha de 2008, quando chegou aos 58 e atingiu sua melhor marca na era dos pontos corridos. 
Para o duelo, somente uma alteração será realizada. O lateral Patrick volta à titularidade no lugar de Marcelo Cordeiro. O técnico Guilherme Alves está suspenso e quem comandará a equipe durante a partida será o auxiliar Jorge Rauli.
A partida no OBA marcará a despedida do Vila em casa já que na última rodada o Tigre encara o Joinville, na Arena Joinville. O goleiro Wagner Bueno fez questão de convocar a torcida para este último jogo em Goiânia. Ele lembrou que apesar de ser um adversário difícil, o time sempre tenta buscar a vitória, justamente com o apoio e incentivo dos torcedores colorados.
“Espero que a torcida compareça em peso. Será o último jogo do ano em casa. Dentro de campo vamos corresponder a altura, buscando sempre a vitória. Será um jogo difícil, mas solto. Ambas as equipes não almejam nada na competição. Nós, e acredito que o Paysandu, vamos jogar pela vitória”, afirmou.
O Vila Nova vem de um triunfo fora de casa diante do Ceará, quando venceu, por 3 a 2, de virada.

Novembro Azul
Nesta partida contra o Paysandu os jogadores do Vila Nova vão entrar em campo com uma faixa da campanha “Novembro Azul”, que tem o objetivo de alertar sobre a importância da realização de exames para o diagnóstico precoce do câncer de próstata. A ação acontece em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde de Goiânia e folders e camisetas serão distribuídos entre os torcedores.

Veja Também