Marcos Egídio vê aclamação como positiva

O presidente executivo, Maurício Sampaio, foi aclamado para mais dois anos no comando do Atlético

Postado em: 14-12-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Marcos Egídio vê aclamação como positiva
O presidente executivo, Maurício Sampaio, foi aclamado para mais dois anos no comando do Atlético

Felipe Bonfim

O presidente executivo, Maurício Sampaio, foi aclamado na última segunda-feira para mais dois anos no comando do Atlético. A grande aceitação da atual diretoria por parte dos sócios do clube é avaliada por Marcos Egídio, presidente do Conselho Deliberativo, como apoio ao bom trabalho realizado nas últimas temporadas.

“Foi uma maravilha. Mais de 60% dos associados compareceram para aclamar esta nova diretoria, então foi tudo dentro do esperado. Em torno de 97 pessoas participaram. Estou muito satisfeito com a representatividade que nós conquistamos aqui no Atlético. Isso significa que o trabalho é muito bem feito pelo presidente Maurício e agora, atual vice-presidente Adson Batista”, disse em entrevista à Rádio 730.

Continua após a publicidade

Nenhuma chapa de oposição foi sequer registrada antes das eleições, mais um sinal, de acordo com Egídio, de que o desempenho do clube, tanto dentro quanto fora de campo, tem agradado.

“Isso demonstra que todos os associados estão muito contentes com a atual diretoria e com o que vem sendo feito. A oposição existe geralmente quando há um descontentamento. Aqui no Atlético não houve esse descontentamento nesses anos”, concluiu.

Preparação

A grande novidade da chapa da situação foi o nome do diretor de futebol, Adson Batista, agora como vice-presidente executivo. O dirigente, contudo, segue no comando do departamento de futebol profissional e ainda será responsável pela montagem do elenco que disputará o Campeonato Goiano a partir de janeiro.

A partir de agora, contudo, Adson se torna um nome elegível para a presidência no futuro, visto que ocupa cargo executivo pela primeira vez – requisito do estatuto do clube – desde que chegou ao Dragão em 2006. É possível que ela seja um nome de força já em 2018, ao final do segundo mandato de Maurício Sampaio. 

Foto: (Reprodução Terra)

Veja Também