MonteCristo apresenta equipe

Campeão da Superliga B 2013, o time retorna ao campeonato e busca garantir um dos cinco primeiros lugares

Postado em: 06-01-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: MonteCristo apresenta equipe
Campeão da Superliga B 2013, o time retorna ao campeonato e busca garantir um dos cinco primeiros lugares

Na manhã de ontem, o MonteCristo apresentou a equipe que disputará a Superliga B 2017. Campeão da Superliga B 2013, o time retorna ao campeonato e busca garantir um dos cinco primeiros lugares. Ao todo serão nove times de sete estados brasileiros participando da competição, que tem início neste sábado. Das oito disputas do MonteCristo, cinco serão em Goiânia. Os jogos serão sediados na Arena MonteCristo, no Ginásio da Cidade Jardim, em Goiânia.

O técnico Paulo Martins, que também é fundador da equipe, disse que a expectativa é grande. “Para essa temporada o MonteCristo reestruturou a equipe. Nós não conseguimos classificar na temporada 2016 e disputamos a Taça Prata, campeonato que classificamos bem. Nessa temporada o MonteCristo está tentando consolidar o trabalho para chegar à Série A novamente e se manter, colocando o projeto na elite do voleibol nacional. Estamos com equipe jovem e talentosa, com atletas de potencial”, disse. 

Já o capitão Danilo Alves  destacou que a equipe está motivada para esta nova temporada. “A Superliga B será muito disputada nesta edição. Os outros times estão em constante renovação e preparados fisicamente e taticamente. Nossa expectativa é a melhor. O nosso trabalho está bem árduo. A equipe é nova e composta por atletas que têm vontade de jogar.”

Continua após a publicidade

O coordenador do Pró-Esporte, Lusimar Santos, esteve presente na apresentação e elogiou o projeto. “A função do Governo de Goiás é apoiar cada vez mais essas iniciativas. Goiás não quer e não pode esquecer de todas as modalidades esportivas”, disse. 

Time

O elenco é composto pelos ponteiros Danilo Alves dos Santos, Gabriel Molina, Murylo Almeida, Ygor Josué, Leonardo Alexander e Murilo Henrique; centrais Felipe Siqueira, Gladstone Magalhães, Lucas Salles Araújo e Alex Barros; líberos, Maxmuller Silva dos Santos e Guilherme França; oposto Hudson Rocha Ventura, João Vitor e Cristiano Franco; levantadores Dionata Assis, Tarik Belline e Guilherme Santos. 

Veja Também