Medina disposto a surpreender

Recém-contratado, atacante Medina quer ser surpresa do Goiás na temporada de 2017

Postado em: 07-01-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Medina disposto a  surpreender
Recém-contratado, atacante Medina quer ser surpresa do Goiás na temporada de 2017

Felipe Bonfim

Contratado como uma das apostas do Goiás para a temporada, o atacante Medina espera corresponder às expectativas da diretoria e surpreender os torcedores. O jogador se espelha, inclusive, no atacante Bruno Henrique, que depois de bom ano com a camisa alviverde, se transferiu para o Wolfsburg (Alemanha).

Pelo clube goiano, em 2015, Bruno participou de 42 partidas e marcou oito gols. Apesar de não ter conseguido ajudar a evitar o rebaixamento da equipe para a Série B, o atleta foi o destaque do elenco na campanha.

Continua após a publicidade

“O Harlei conversou comigo sobre essa situação. Sei que o Bruno Henrique foi um jogador que ele indicou e deu certo. Apesar de muitos não esperarem o sucesso, ele (Bruno) fez grandes campeonatos pelo Goiás. Espero seguir esses passos. Poucos me conhecem, mas eu sei do meu potencial”, disse Medina.

A concorrência por uma vaga no ataque, contudo, será grande. Além do garoto Carlos Eduardo, Medina irá disputar espaço no setor ofensivo com os atacantes Walter e Léo Gamalho.

“Será uma disputa saudável, são jogadores consagrados, que já rodaram o Brasil todo. Irei procurar meu espaço e se me derem oportunidade, irei aproveitar da melhor maneira possível”, afirmou.

Ainda em seus 25 anos, o recém-chegado chega a um clube de patamar até então sem igual na sua carreira. O jogador tem passagens por ECUS, Mathiqueira, Barretos, Matonense e Rio Claro, todos do interior de São Paulo. Ele espera compensar essa inexperiência com muito trabalho durante as semanas.

“Tenho muita dedicação e irei trabalhar bastante, força de vontade não vai faltar. Me dedico muito nos treinos, procuro ter disciplina para que os resultados possam vir. Sou um jogador de velocidade, vou pra cima a todo momento, sempre procurando a bola, finalizo muito bem”, concluiu.

Copinha

O Goiás bateu o Nacional-SP de virada, por 2 a 1, na última sexta-feira (06), no Estádio Nicolau Alayon, e garantiu a sua segunda vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior – os gols foram marcados por Nilton e Patrick a favor dos esmeraldinos, enquanto Pedro abriu o placar para os paulistas.

Com o triunfo, o alviverde chegou a seis pontos e sacramentou virtualmente a sua classificação à próxima fase do torneio. Neste domingo (08), a equipe volta a campo e encara o Cori-Sabbá, no mesmo palco, às 9 horas, precisa de apenas um empate para garantir a primeira colocação do Grupo 24.  

Veja Também