Edson Júnior briga por titularidade

O jogador chegou ao clube campineiro em julho e participou de apenas duas partidas

Postado em: 12-01-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Edson Júnior briga por titularidade
O jogador chegou ao clube campineiro em julho e participou de apenas duas partidas

Felipe Bonfim 

Criado nas categorias de base do rival Goiás, o atacante Edson Júnior quer conquistar, no Atlético, as oportunidades que não recebeu na última temporada. O jogador chegou ao clube campineiro em julho e participou de apenas duas partidas. Ele marcou, inclusive, o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na penúltima rodada da Série B no ano passado.

Continua após a publicidade

Edson avalia que teve poucas chances de entrar em campo pelo Dragão pois chegou já durante a disputa do Campeonato Brasileiro em um grupo formado. Agora, participando da pré-temporada com todo o elenco, o atacante espera brigar pela vaga entre os onze.

“Não tive muito tempo para trabalhar ano passado, cheguei a equipe já estava fechada, tive pouco espaço, mas agora vou entrar na briga pela titularidade desde o começo e vou em busca dela”, disse.

O jogador revela ansiedade pela estreia no Campeonato Goiano, diante do Vila Nova, no dia 28 de janeiro. Apesar da pouca idade, ainda em seus 21 anos, Júnior tem grandes planos com a camisa atleticana.

“Este ano é de grande expectativa para o clube, temos três competições para disputar. Já vamos começar o Goianão a todo vapor, um clássico na estreia contra o Vila Nova, o que é mais motivante ainda, quero ser ídolo aqui no Atlético”, afirmou o jogador.

Reforço

O Atlético confirmou ontem a contratação do volante Ikaro Mychell, 21 anos, e que defendia o Atlético-PR. O jogador tem passagem pelas categorias de base de Fluminense e Vasco. No Furacão, não entrou em campo nenhuma vez na última temporada. Ele assina contrato de empréstimo até o fim do ano.

Ikaro é o 11º reforço do clube, que já havia acertado com Roger Carvalho, Bonfim, Daniel Borges, Wanderson, Bruno Pacheco, Abuda, Betinho, Alípio, Willians e Daniel dos Anjos. 

Veja Também