Drogba não confirma negociação

A novela entre Corin­thians e Didier Drogba fica cada vez mais complicada Após o departamento de futebol corintiano confirmar a negociação com o marfinense

Postado em: 16-01-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Drogba não confirma negociação
A novela entre Corin­thians e Didier Drogba fica cada vez mais complicada Após o departamento de futebol corintiano confirmar a negociação com o marfinense

A novela entre Corin­thians e Didier Drogba fica cada vez mais complicada Após o departamento de futebol corintiano confirmar a negociação com o marfinense, o próprio jogador disse que sequer estava sabendo de qualquer proposta do Timão.

A pedido de dirigentes alvinegros, o atacante Kazim, amigo próximo de Drogba pelo fato de ambos terem atuado no futebol turco, ligou para a estrela marfinense e ouviu que ele não sabia nada sobre a proposta do Corinthians. O episódio foi revelado pelo diretor de futebol Flávio Adauto, em entrevista à Rádio Jovem Pam.

Continua após a publicidade

“Eu vou até fazer uma inconfidência mesmo. Vocês sabem que eu sou linguarudo, sou bocudo. No sábado, um jogador do Corin­thians, chamado Kazim, não vou esconder, conversou longamente com o Drogba, a nosso pedido. E o Drogba disse que estava sem saber o que estava acontecendo”, disse o dirigente.

Flávio Adauto é um dos principais críticos da contratação do atacante. A negociação foi iniciada pelo departamento de marketing e causou um desconforto com o departemnto de futebol, ao qual pertence Adauto.”Tenho um grande medo de que a gente frustre a torcida, porque não vejo uma negociação com firmeza e com garantia de que o cara vem. Não sei o nosso estágio, houve uma precipitação, mas espero que vingue em nosso favor, na vinda do jogador”, disse.

Drogba também tem uma proposta do Olympique de Marseille. Antes mesmo de começar a conversar com o Corinthians, o jogador foi oferecido para a equipe francesa, porém, o técnico Rudi Garcia, apesar de exaltar a qualidade de Drogba, não se empolgou em ter o camisa 9, praticamente fechando as portas. 

Veja Também