Mais jogos e gols são metas de Léo Sena

Em 2016, o meia Léo Sena esteve em campo com a camisa do Goiás em 42 partidas e balançou as redes apenas

Postado em: 25-01-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Em 2016, o meia Léo Sena esteve em campo com a camisa do Goiás em 42 partidas e balançou as redes apenas uma vez. O gol marcado, contudo, foi justamente na decisão do Campeonato Goiano, no segundo jogo diante do Anápolis – o jogo terminou empatado em 1 a 1 e o alviverde foi campeão nos pênaltis. Agora, nesta temporada, o objetivo do garoto é ter ainda mais oportunidades entre os titulares e, se possível, contribuir mais no setor ofensivo, conforme tem pedido o técnico Gilson Kleina.

“Ele me cobra muito. Só fiz um gol no ano passado e para um meia, esse é um número baixo. Esse ano espero chegar mais na área e ajudar a equipe com gols. Quero também jogar mais. Durante a última pré-temporada eu tive dengue e isso me prejudicou no começo”, explicou.

Satisfeito com o que o grupo apresentou até aqui, Sena acredita que o elenco, reformulado após o fim da última temporada, tem absorvido bem a filosofia de Kleina durante os treinamentos de janeiro.

Continua após a publicidade

”Tem sido uma experiência muito boa. A cada treino e a cada jogo nós temos melhorado. Todo mundo se ajuda e escuta muito o professor, suas orientações. Temos trabalhado para evoluir a cada dia”, afirmou.

Já na reta final de preparação, a equipe esmeraldina estreia no Goianão no próximo domingo, diante da Aparecidense, fora de casa. Apesar de o grupo alviverde ainda estar no início de trabalho, Léo Sena acredita que o time pode apresentar bom futebol na rodada de estreia.

“Vai ser um jogo muito difícil, pois é a estreia e contra um adversário forte. Será na casa deles e eles conhecem o campo. Estamos nos conhecendo agora. É um grupo novo, mas vamos chegar preparados para fazer um grande jogo contra a Aparecidense”, concluiu. (Felipe Bonfim)  

Veja Também