Mentalidade vencedora impulsiona Bolt

eja lá o que esteja em disputa, o jogador do Goiás só quer saber de vitória

Postado em: 26-01-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Mentalidade vencedora impulsiona Bolt
eja lá o que esteja em disputa, o jogador do Goiás só quer saber de vitória

Felipe Bonfim 

Com o volante Victor Bolt não tem essa de que “o importante é competir”. Seja lá o que esteja em disputa, o jogador do Goiás só quer saber de vitória. Recém-chegado ao alviverde, o atleta fará a sua estreia com a camisa esmeraldina no próximo domingo, diante da Aparecidense. O pensamento antes da 1ª rodada do Campeonato Goiano não poderia ser outro: vencer.

“Eu não gosto de perder e quando eu entro em campo, dou meu máximo. Quando era criança eu chorava. Eu nunca vou entrar mole em uma dividida. Só entro para ganhar. Na vida não tem espaço para perdedor. Gosto de ganhar e odeio perder”, disse em entrevista à TV Goiás.

Continua após a publicidade

Com a mentalidade de sempre buscar a vitória, os objetivos do volante com o clube goiano são obviamente títulos em todas as três competições que o alviverde disputa na atual temporada. A maior meta, contudo, é o acesso à elite do futebol nacional.

“O meu maior objetivo é o mesmo que o do clube, do torcedor, do presidente, do faxineiro. Ser campeão goiano. Também quero brigar na Copa do Brasil, chegar na final, conquistar o título. Na Série B, da mesma forma. Quero ser campeão. Todo mundo quer o time na primeira divisão, onde merece”, afirmou.

Titular no esquema do técnico Gilson Kleina durante os dois jogos-treino de pré-temporada – empate com o Uberlândia e vitória sobre o Brasília –, Victor Bolt acredita que tem ganhado a confiança do treinador não apenas pela força na marcação, mas também pela capacidade de ajudar a bola chegar ao setor ofensivo.

“Tenho característica de marcação muito forte e qualidade no passe. Consigo fazer os meias jogarem. Eu sempre tento sair jogando com a bola no chão e fazer a bola chegar no ataque, no meia, para criar as chances de gol”, concluiu. 

Veja Também