Rubro-negro liga sinal de alerta

As derrotas, todas por 1 a 0, começam a preocupar a diretoria do Atlético

Postado em: 30-01-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Rubro-negro liga sinal de alerta
As derrotas, todas por 1 a 0, começam a preocupar a diretoria do Atlético

Edivaldo Barbosa 

A derrota para o Vila Nova na abertura do Goianão deixou o Atlético em estado de alerta. Afinal, nos três jogos que realizou este ano – antes, havia enfrentado amistosamente Gama-DF e Aparecidense – não venceu nenhum. As derrotas, todas por 1 a 0, começam a preocupar a diretoria, que, na sexta-feira (27), anunciou a contratação do atacante Negueba.

O técnico Marcelo Cabo, que segue prestigiado, espera que a equipe comece a reação na próxima quarta-feira, contra o Iporá, fora de casa. Negueba assinou contrato com o rubro-negro até o fim de 2017. O atacante ainda não tem data marcada para estreia, mas deve ser apresentado nesta semana.

Continua após a publicidade

Com a chegada de Negueba, que foi revelado pelo Flamengo em 2011 e passou por São Paulo, Coritiba e Grêmio, o Atlético já soma dois atacantes contratados este ano. Antes, havia chegado Daniel dos Anjos, jogador que estreou no clássico do último sábado.

Lamentando a derrota para o Vila Nova, o zagueiro Ricardo Silva, que cometeu pênalti em Wallyson no clássico, disse que o Atlético dará a volta por cima e dará muitas alegrias à torcida. Na opinião dele, o Atlético foi superior ao rival, mas acabou saindo de campo lamentando a derrota.

“A torcida pode acreditar. Esse time vai dar a volta por cima e vai trazer muitas alegrias”, disse o jogador, explicando que a reação vai começar na próxima quarta-feira. Ricardo Silva reclamou de um estalo no joelho, ficou preocupado, mas foi tranquilizado pelo departamento médico.

Patrocínio

A diretoria do Atlético deve oficializar ainda esta semana a renovação do patrocínio com a Caixa Econômica Federal. O valor deve ser superior a R$ 3 milhões, bem superior ao do Vila Nova, que fechou em R$ 2 milhões por 12 meses de contrato. O fato de poder receber um valor maior é que o rubro-negro vai disputar a Série A do Brasileiro. 

Veja Também