Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Kleina aposta na recuperação de Walter

Técnico do Goiás acredita que atacante vai chegar ao peso ideal e vai ajudar o time esmeraldino

Postado em: 07-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Kleina aposta  na recuperação de Walter
Técnico do Goiás acredita que atacante vai chegar ao peso ideal e vai ajudar o time esmeraldino

Felipe Bonfim

O técnico Gilson Kleina está confiante que o atacante Walter conseguirá desempenhar o seu melhor futebol em breve. Visivelmente acima do peso, o atacante tem enfrentado dificuldades neste início de temporada. O comandante alviverde, no entanto, acredita que o jogador conseguirá alcançar melhor condição física.

Segundo o site oficial do clube, o atacante tem altura de 1,78m e peso de 96 quilos. De acordo com os cálculos de IMC (Índice de Massa Corporal), Walter seria classificado com obesidade de Grau 1.“Ele ainda não chegou (ao peso ideal), mas vai chegar. O Walter ama o clube e sabe da importância que tem. Com a bola no pé, é um jogador decisivo. Tivemos uma conversa com o Walter, ele sabe o que representa para nós, para torcida e diretoria. Quero que ele se sinta em condições, estamos fazendo um trabalho forte com ele. A melhor coisa que podemos fazer com o atleta é a franqueza. Desejamos resgatar o melhor dele”, disse Kleina.

Continua após a publicidade

Além dos problemas com peso, Walter tem lidado com dores no joelho desde o início dos trabalhos de pré-temporada, no começo do ano. O técnico esmeraldino explica que o departamento médico tem dado apoio especial ao atacante e o incômodo deve ser curado em breve.

“Temos semanalmente uma reunião com o departamento médico. O Walter só é liberado para os treinos se suportar essa dor. Ele trabalha em cima disso, mas é tratável. A gente respeita sempre o diagnóstico dos médicos e do atleta também”, concluiu.

O elenco do Goiás se reapresentou ontem de deu início aos trabalhos visando o confronto com o Anápolis, amanhã, no Estádio Jonas Duarte. Os atletas titulares na vitória sobre o Atlético, no último domingo, fizeram apenas atividades regenerativas. O restante trabalhou normalmente em campo. 

 

Veja Também