Negueba destaca sua experiência

Revelado pelo Flamengo, o atacante vai para sua 8ª carreira como profissional e se vê como atleta experiente

Postado em: 11-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Negueba destaca sua experiência
Revelado pelo Flamengo, o atacante vai para sua 8ª carreira como profissional e se vê como atleta experiente

Felipe Bonfim

Ainda em seus 24 anos, o atacante Negueba, apresentado oficialmente como reforço do Atlético na última sexta-feira (10), já passou por muito na carreira entre problemas fora campo e lesões graves. Revelado pelo Flamengo, em 2011, ele vai para a sua oitava carreira como profissional e se vê já como um atleta já experiente. 

A oportunidade no rubro-negro goiano após passagens abaixo da expectativa por Coritiba e Grêmio, é vista pelo jogador como uma oportunidade de recomeçar e se tornar o atacante que todos esperavam quando se surgiu no Rio de Janeiro. 

Continua após a publicidade

“Sei da responsabilidade que vou ter aqui. Vou fazer de tudo para que eu possa ajudar os mais novos. Sou novo também, mas já tenho passagens por times grandes, posso contribuir. Me sinto bem maduro. Tive muitos problemas quando era mais novo. Sofri bastante e aprendi. Isso me fortaleceu bastante. É um novo Negueba, mais experiente”, disse.

Já regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Negueba está à disposição do técnico Marcelo Cabo. O jogador reforça que já se sente bem em termos físicos e espera estrear na próxima segunda-feira (13), diante do Itumbiara, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico.

“A expectativa para estrear é boa. Quero estrear com o pé direito e ajudar meus companheiros. Tive duas lesões que me atrapalharam muito no Grêmio, mas os preparadores físicos me deram total confiança aqui no Atlético. Já estou bem e espero segunda-feira estrear com o pé direito. Sei muita coisa do clube, tenho companheiros que já jogaram e treinaram aqui, como o zagueiro Marllon. Estou muito feliz por estar aqui”, afirmou. 

Foto: Reprodução

Veja Também