Quinta-feira, 28 de março de 2024

Lucas Pratto chega pensando em título

A luta por grandes títulos foi o principal motivo pelo qual o atacante Lucas Pratto decidiu trocar o Atlético-MG pelo São Paulo.

Postado em: 14-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

A luta por grandes títulos foi o principal motivo pelo qual o atacante Lucas Pratto decidiu trocar o Atlético-MG pelo São Paulo. Em sua apresentação oficial no início da tarde de ontem, o argentino explicou que foi seduzido pela representatividade que o tricolor paulista tem no cenário sul-americano.

“A proposta do São Paulo me agradou muito pela magnitude do que é o São Paulo, um dos maiores clubes do Brasil e da América do Sul, do que apresentaram para mim, pelo projeto de conseguir títulos importantes”, explicou.

O jogador teve o primeiro contato com a torcida no último domingo. Ele e o volante Jucilei, outro reforço do clube, entraram no gramado antes do confronto com a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, e foram ovacionados pela torcida. A tendência é que a estreia pelo time aconteça no sábado, diante do Mirassol, também pelo Estadual.

Continua após a publicidade

“Meu novo treinador e meus companheiros me receberam bem demais, me fizeram sentir como se eu estivesse há mais tempo no clube. E ontem (domingo), com 50 mil pessoas, eu e o Jucilei ficamos surpresos com o carinho que a torcida demonstrou por nós. Eu já estava feliz por chegar ao São Paulo, agora estou ainda mais porque sinto que gostam muito de mim. Às vezes pensamos que só nos querem pelo que fazemos em campo, mas o mais importante para mim é o que tento deixar como pessoa. Ser tão bem recebido é uma sensação muito boa”, concluiu. (Felipe Bonfim) 

Veja Também