Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás quer a vitória na estreia

Apesar da vantagem, alviverde garante que pretende sair de campo com o triunfo diante do Itabaiana-SE

Postado em: 14-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás quer a vitória na estreia
Apesar da vantagem, alviverde garante que pretende sair de campo com o triunfo diante do Itabaiana-SE

Felipe Bonfim

Com o novo regulamento da Copa do Brasil, o Goiás enfrenta o Itabaiana-SE, amanhã, com a vantagem de avançar à próxima fase com apenas um empate. Em edições anteriores, o clube visitante poderia eliminar o adversário sem a necessidade da partida de volta em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença. Agora, o confronto acontece em jogo único e o mandante tem a obrigação de vencer.

Apesar de poder voltar à Goiânia com a classificação mesmo com a igualdade no placar, o zagueiro Everton Sena destaca que o alviverde entrará em campo nesta quarta-feira, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, com o objetivo de garantir a vitória.

Continua após a publicidade

“É interessante esse novo regulamento, porque temos a vantagem do empate, mas vamos entrar focados na vitória. Temos que impor nosso ritmo de jogo e neutralizar as jogadas fortes deles. Sempre entramos em campo para fazer bons jogos e conseguir a vitória. O nosso sistema defensivo vai forte, a equipe está unida, todos jogando um pelo outro, ajudando onde é possível”, disse o defensor.

A delegação esmeraldina já embarcou, na manhã de ontem, para o interior do Sergipe. O meia Juan e o atacante Walter eram as novidades entre os relacionados pelo técnico Gilson Kleina.

Último reforço do clube para a temporada, Juan ainda não fez a sua estreia pelo Goiás e será opção do treinador alviverde para este confronto da Copa do Brasil. Ainda com dificuldades para alcançar a forma física ideal, Walter sequer participou da vitória sobre o Goianésia, no final de semana. O jogador ficou em Goiânia e trabalhou especificamente com os preparadores do clube.

Veja Também