Vila Nova quer valorizar a marcação para buscar vaga

Para se classificar no único duelo pela primeira fase, o alvirrubro pode vencer ou empatar com o rival amazonense

Postado em: 15-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova quer valorizar a marcação para buscar vaga
Para se classificar no único duelo pela primeira fase, o alvirrubro pode vencer ou empatar com o rival amazonense

Edivaldo Barbosa 

Atacar o adversário, mas sem deixar de valorizar a marcação. É desta forma que o Vila Nova quer atuar no jogo de estreia na Copa do Brasil, amanhã, na Arena da Amazônia, em Manaus, diante do Fast Clube. Para se classificar no único duelo pela primeira fase, o alvirrubro pode vencer ou empatar com o rival amazonense. Vitória da equipe da casa elimina os goianos.

Para o técnico Mazola Júnior, pelo fato do adversário ter o apoio da torcida, deve pressionar logo no início do jogo. Por isso, ele tem treinado exaustivamente marcação. A ordem, segundo o treinador, é não dá espaço ao adversário. Júnior acredita que a valorização da posse de bola será um dos trunfos para o alvirrubro avançar à próxima fase da Copa do Brasil.

Continua após a publicidade

O comandante vilanovense finaliza a preparação na tarde de hoje em Manaus – a delegação embarca pela manhã para a capital amazonense e vai treinar no CT do Nacional.  Mazola poderá contar com todos os jogadores que foram poupados no empate por 3 a 3 com o Rio Verde, domingo passado, fora de casa.

Com isso, os volantes PH, Marcos Serrato e Fagner, o lateral-esquerdo Jonathan, o meia Hiroshi e o atacante Wallyson vão reforçar a equipe vilanovense. O zagueiro Brunão, que cumpriu suspensão domingo passado, também fica à disposição.

Veja Também