Anápolis espera fazer dever de casa contra Bragantino

Nesta quarta-feira, o Galo da Comarca recebe o Bragantino e precisa ganhar para evitar a eliminação precoce

Postado em: 15-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Anápolis espera fazer dever de casa contra Bragantino
Nesta quarta-feira, o Galo da Comarca recebe o Bragantino e precisa ganhar para evitar a eliminação precoce

Edivaldo Barbosa 

Ainda sem vencer no Campeonato Goiano, o Anápolis dá um tempo na competição estadual e concentra as atenções no jogo de estreia da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Galo da Comarca recebe o Bragantino e precisa ganhar para evitar a eliminação precoce no torneio mais democrático do futebol brasileiro.

Para avançar à segunda fase da Copa do Brasil, o Anápolis promete muito empenho para bater a equipe de Bragança Paulista, hoje, às 19h15, no Jonas Duarte, em Anápolis – a partida estava marcada para as 20h30, mas, a pedido da televisão, teve o seu horário antecipado.

Continua após a publicidade

Mesmo com a campanha irregular no 1º turno do Goianão, a diretoria espera a presença de um bom número de torcedores no estádio. Os jogadores, com o apoio da torcida, esperam fazer o dever de casa e eliminar o Bragantino.

O técnico Caio Autuori, do Anápolis, deve repetir a escalação que começou a partida contra o Iporá, no domingo, quando o tricolor empatou por 1 a 1. Se isso ocorrer, o time deve ser João Vitor; Marcelo, Igor, Valdomiro e Kim; Leandro Bulhões, Neilson, Felipe Baiano e Lucas Sotero; Rafael Furlan e Régis. 

Veja Também