Marcelo Cabo quer equilíbrio entre setores

O rubro-negro lidera o Grupo B com sete pontos, mas tem apenas duas vitórias na competição

Postado em: 15-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Marcelo Cabo quer equilíbrio entre setores
O rubro-negro lidera o Grupo B com sete pontos, mas tem apenas duas vitórias na competição

Felipe Bonfim 

O técnico Marcelo Cabo não está satisfeito com o que o Atlético apresentou até aqui no Campeonato Goiano. O rubro-negro lidera o Grupo B com sete pontos, mas tem apenas duas vitórias na competição, o que incomoda o treinador campineiro.

Um dos motivos pelos quais o comandante do Dragão acredita que o time ainda não alcançou o ápice é o desequilíbrio entre os setores. De acordo com ele, ataque e defesa precisam ter desempenho mais consistente.

Continua após a publicidade

“Sabemos que estamos devendo. Precisamos evoluir e fazer um jogo equilibrado, pois estamos sempre fazendo um jogo desequilibrado. Determinado setor do time funciona, mas outro, não. Precisamos criar esse equilíbrio”, disse.

Antes, a primeira preocupação era a escassez de gols. Diante do Itumbiara, na última segunda-feira, o Atlético balançou as redes três vezes, mas também foi vazado em três oportunidades. Marcelo Cabo espera corrigir esses problemas antes do clássico diante do Vila Nova, no próximo domingo, no Estádio Serra Dourada.

“Jogamos muito melhor do que no jogo passado, contra o Crac. Fizemos três gols, mas ainda perdemos chances inacreditáveis. Poderíamos até ter um placar amplo por tudo que criamos. Também falhamos na defesa, mas agora temos que ter tranquilidade. Temos clássico no domingo”, afirmou.

O elenco atleticano teve folga ontem e só hoje pela manhã, às 9 horas, no CT Urias Magalhães, o grupo retoma os trabalhos visando o confronto diante do rival colorado. 

Veja Também