Atlético foca clássico com o Vila Nova

Lateral Daniel Borges prevê partida equilibrada no domingo, na abertura do returno do Campeonato Goiano

Postado em: 16-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético foca  clássico com o Vila Nova
Lateral Daniel Borges prevê partida equilibrada no domingo, na abertura do returno do Campeonato Goiano

Felipe Bonfim

Ainda sem vencer clássicos nesta edição do Campeonato Goiano, o Atlético tem mais uma oportunidade de bater um rival no próximo domingo, quando enfrenta o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada. O lateral-direito avalia que as equipes fizeram duelo equilibrado no primeiro turno e acredita que isso deve se repetir no final de semana. O resultado, no entanto, ele espera que seja outro.

“O Vila Nova tem uma grande equipe, estão na liderança do campeonato. No jogo que tivemos fomos de igual para igual, não fomos piores que a equipe deles. Eles conseguiram marcar no início do segundo tempo e levaram a partida. Temos que ter atenção, respeitar a equipe e os jogadores do Vila, mas buscando vencer desde o início”, disse.

Continua após a publicidade

Apesar de liderar o grupo B com sete pontos, o rubro-negro tem início lento no Goianão. São apenas duas vitórias em cinco jogos, além de derrotas para os rivais Goiás e Vila Nova. Daniel espera que a equipe campineira consiga desempenho melhor no segundo turno.

“Nós estamos treinando forte desde o início. Apesar de termos jogado bem a maioria das partidas, não conseguimos vencer todas. Temos que melhorar em alguns detalhes para que possamos vencer os jogos do segundo turno. Vamos olhar para frente pensando primeiro em fazer um grande jogo contra o Vila Nova”, afirmou o jogador.

Depois de folga na terça-feira, o elenco atleticano se reapresentou ontem e deu início às atividades visando o clássico de domingo. Os atletas considerados titulares fizeram apenas no trabalho regenerativo na academia. O restante do grupo participou de treino tático.

Último reforço do clube, o volante João Filipe já está integrado e também foi a campo. O jogador, no entanto, ainda não foi regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e não tem previsão de estreia.  

Veja Também