Lucas Pratto já pode estrear

nome do mais importante reforço do São Paulo para a temporada foi publicado ontem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF

Postado em: 16-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Lucas Pratto já pode estrear
nome do mais importante reforço do São Paulo para a temporada foi publicado ontem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF

Felipe Bonfim

O atacante Lucas Pratto está à disposição do técnico Rogério Ceni. O nome do mais importante reforço do São Paulo para a temporada foi publicado ontem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, dessa forma, a tendência é que ele faça a estreia no próximo sábado, no Estádio Morumbi, diante do Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

O argentino assinou contrato de quatro temporadas com o tricolor. Como participava normalmente da pré-temporada e dos primeiros jogos com o Atlético-MG, o atleta não tem problemas com o condicionamento físico. Durante a semana, o treinador dará indícios de ele faz entra em campo já como titular ou se fica como opção no banco de reservas.

Continua após a publicidade

“Vou trabalhar para mostrar o meu futebol e marcar os gols. Quero que a minha passagem pelo clube seja com títulos e coisas importantes pelo São Paulo. A torcida pode esperar gols, sobretudo importantes, mas além disso muita entrega e compromisso com esta camisa. Farei o possível  para vencer com o São Paulo, e este comprometimento não faltará nunca. Quando temos a torcida ao nosso lado tudo fica mais fácil”, disse o atacante ao site oficial do clube.

Outro reforço do clube, o volante Jucilei ainda não foi regularizado e ainda não pode entrar em campo pela equipe. Este jogador, no entanto, ainda precisará de algumas semanas para atingir o nível físico ideal. Dessa forma, além da publicação no BID, ele precisará da liberação dos preparados do São Paulo.  

Veja Também