Meia Jadson deve estrear em duas semanas

A reestreia do meia Jadson com a camisa do Corinthians ainda não tem data marcada, mas a expectativa da comissão técnica é

Postado em: 18-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Meia Jadson deve estrear em duas semanas

A reestreia do meia Jadson com a camisa do Corinthians ainda não tem data marcada, mas a expectativa da comissão técnica é de que o jogador esteja à disposição dentro de duas semanas. De acordo com o treinador do Timão, Fábio Carille, o atleta deve participar de jogo-treino na próxima segunda-feira, diante do Água Santa, já visando ganhar ritmo. 

“Ótimo, muito interessado em melhorar, isso é importante, ontem (quinta) partimos para ideia de jogo, segunda teremos jogo-treino com o Água Santa para que ele participe. Em cerca de 15 dias ele estará em campo”, explicou o comandante em entrevista coletiva.

Se confirmada a expectativa do técnico corintiano, Jadson pode entrar em campo em clássico diante do Santos, no dia 5 de março. O atleta já está, inclusive, inscrito no Campeonato Paulista. Ele trabalha de forma intensa para atingir a meta dos preparadores na questão física.

Continua após a publicidade

O jogador já tem sido aproveitado por Carille nos trabalhos coletivos com a equipe reserva. O meia não entra em campo em partida oficial desde outubro, quando ainda defendia as cores do Tianjin Quanjian, na China.

Paulista

O Corinthians enfrenta o Audax, neste sábado (18), no Estádio José Liberatti, em Osasco, às 17 horas. Com seis pontos, o Timão é o segundo colocado no Grupo A da competição, atrás do Ituano, que soma sete. A tendência é que o time seja formado com Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Camacho, Rodriguinho e Léo Jabá; Kazim. (Felipe Bonfim) 

Veja Também