Chelsea e United duelam nas quartas

Chelsea e Manchester United, que garantiram classificação no último final de semana, se enfrentam na próxima fase da competição

Postado em: 20-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Chelsea e Manchester United, que garantiram classificação no último final de semana, se enfrentam na próxima fase da competição

Felipe Bonfim

As quartas de final da Copa da Inglaterra, a FA Cup, ainda não tem todos os seus confrontos definidos, mas um deles já chama atenção. Chelsea e Manchester United, que garantiram classificação no último final de semana, se enfrentam na próxima fase da competição.

Mesmo sem a definição entre o duelo entre Sutton e Arsenal, que se enfrentam na tarde de hoje, às 16h45, a Federação Inglesa já sorteou os confrontos das quartas, que coloca frente a frente dois gigantes do país.

Continua após a publicidade

O Chelsea do técnico Antônio Conte bateu o Wolverhampton, por 2 a 0, fora de casa, no último sábado. O Manchester United, de José Mourinho, venceu o Blackburn, de virada, também longe de seus domínios, no último domínio. O treinador português voltará a encontrar os Blues, seu ex-clube.

Confrontos

Além do clássico, a FA Cup ainda verá o duelo entre Tottenham e Milwall. O Lincoln City, será o adversário do vencedor do confronto desta tarde, entre Sutton e Arsenal. O Middlesbrough, por sua vez, espera o classificado do embate entre Huddersfield e Manchester City. Os clubes empataram sem gols no último sábado e farão jogo da volta.  

Veja Também