Quinta-feira, 28 de março de 2024

Clubes decidem onde será­ o Fla-Flu

Em entrevista ao Fox Sports, o presidente Bandeira de Mello afirmou ser bem difícil usar o Maracanã no final de semana, contra o rival das Laranjeiras

Postado em: 01-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Clubes decidem onde será­ o Fla-Flu
Em entrevista ao Fox Sports, o presidente Bandeira de Mello afirmou ser bem difícil usar o Maracanã no final de semana, contra o rival das Laranjeiras

Da redação 

Ontem, o Flamengo começou a preparação para o jogo contra o Fluminense, na decisão da Taça Guanabara. O assunto pelo clube é sobre o palco da decisão da Taça Guanabara, no próximo domingo, contra o Fluminense. Em entrevista ao Fox Sports, o presidente Bandeira de Mello afirmou ser bem difícil usar o Maracanã no final de semana, contra o rival das Laranjeiras. Ideia é usar o estádio contra o San Lorenzo (Argentina), no dia 8 de março, pela Libertadores. 

“Muito difícil. Melhor não alimentar esperanças. Estamos trabalhando sério para que se faça uma bela festa na quarta-feira. Fla-Flu domingo no Maracanã acho que é muito difícil. Não existem nem a aprovação ainda das autoridades policiais”, afirmou o presidente rubro-negro. 

Continua após a publicidade

Presidente também falou sobre a possibilidade desse clássico acontecer fora do estado do Rio de Janeiro. Para Bandeira, é muito difícil que aconteça, já que sem o Maracanã, Engenhão vira o palco principal e ainda tem Volta Redonda, que recebeu a semifinal entre Flamengo e Vasco. “Acho difícil que seja fora do estado. O regulamento fala em Maracanã, e se ele não estiver disponível, a opção seria o Engenhão”, disse.

Hoje, os clubes irão se reunir com a Ferj, para decidirem tudo sobre o clássico da decisão entre Flamengo e Fluminense. Bandeira revela que times estão em contato para que jogo aconteça com torcida mista e espera nunca ver um Fla-Flu com torcida única.

Veja Também