Alviverde não chega a decisão sobre Walter

O jogador agrediu o goleiro Matheus na última sexta-feira

Postado em: 02-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Alviverde não chega a decisão sobre Walter
O jogador agrediu o goleiro Matheus na última sexta-feira

Felipe Bonfim

Após reunião na tarde de ontem, o Goiás ainda não conseguiu chegar a qualquer decisão sobre o atacante Walter, que agrediu o goleiro Matheus na última sexta-feira. Maiores comandantes do clube, o presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, o vice-presidente executivo, Marcelo Almeida, o presidente executivo, Sérgio Rassi, este por telefone, se reuniram para analisar o caso e preferiram estender o prazo para definir o futuro do jogador em 10 dias.

De acordo com Rassi, o clube entende que ainda é preciso que outras pessoas sejam ouvidas para que a melhor decisão seja tomada. Apesar de ter um caso delicado em mãos, Sérgio avisa que a tendência é que o jogador seja dispensado.

Continua após a publicidade

“A decisão precisa ser prorrogada em até 10 dias. Foi durante um carnaval, então criou dificuldades. Alguns membros que precisam ser ouvidos viajaram com a equipe. Então não foi possível tomar a decisão. Queremos nos atentar a todos os detalhes para não cometer nenhuma injustiça”, disse o presidente em entrevista à Rádio 730. 

Veja Também