Alex Henrique mantém os pés no chão após goleada sobre Jataiense

Victor Pimenta A Aparecidense conquistou uma importante vitória na partida de ida das quartas-de-final do Goianão 2021 ao golear a Jataiense por

Postado em: 27-04-2021 às 16h03
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Alex Henrique mantém os pés no chão após goleada sobre Jataiense
Atacante (esq) foi autor de dois gols em vitória por 3 a 0, o segundo com passe do meia Abano (centro)| foto: Edvaldo Assis Melo

Victor Pimenta

A Aparecidense conquistou uma importante vitória na partida de ida das quartas-de-final do Goianão 2021 ao golear a Jataiense por 3 a 0, no estádio Arapucão e pode perder por até dois gols de diferença que se classifica na competição.

Até o começo da partida, o artilheiro da competição era o atacante Roberson, do Atlético Goianiense que somava seis gols. Então, Alex Henrique tratou de fazer dois gols diante da Jataiense, o primeiro após uma bela assistência de Albano e o segundo, com Uederson deixando o jogador livre para empurrar para as redes. Assim, Alex que tinha cinco gols, agora assume a artilharia, com sete.

Continua após a publicidade

“A gente sabia que iria encontrar dificuldades aqui, mas conseguimos fazer o que vínhamos fazendo, então, mérito de toda a equipe e eu pude estar numa grande tarde para poder ajudar. Demos um grande passo e importante, mas temos que manter os pés no chão, porque temos mais noventa minutos, manter a tranquilidade, poder fazer um grande jogo em casa e sacramentar essa classificação para a semifinal”, ressaltou o atacante da Aparecidense.

Pelas circunstâncias do jogo, a Jataiense que conseguiu segurar bastante a Aparecidense até fazer o 2 a 0, saiu de campo com um resultado nada favorável e agora terá que reverter a vantagem fora de seus domínios. O clube de quebra ainda não terá Gustavo Eugênio, que levou o terceiro amarelo e por isso cumpre suspensão. Felipe Martínez e Cristiano disputam a outra vaga.

“É difícil, mas sabemos que no futebol nada é impossível. Agora é respirar e nessa semana trabalhar ainda mais e fazer um bom jogo lá na volta”, disse o zagueiro Gustavo Eugênio.

No lado da Aparecidense, o treinador Thiago Caravlho terá o retorno de dois atletas que cumpriram suspensão no jogo de ida: o zagueiro Wesley Matos e o volante Diego Lorenzi. Assim, ele terá mais “problema” para ajeitar a equipe que vem vindo bem e goleou a Jataiense por 3 a 0. O jogo de volta acontece no próximo sábado (01/05), no estádio Aníbal Batista de Toledo, às 16 horas.

Veja Também