Relacionado, Leonardo quer a primeira vitória do Atlético-GO na Sul-Americana

Após estrear empatando em casa com o Newell’s Old Boys, o Atlético Goianiense busca nesta quinta-feira (29/4) sua primeira vitória na Copa

Postado em: 29-04-2021 às 08h00
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Relacionado, Leonardo quer a primeira vitória do Atlético-GO na Sul-Americana
Goleiro viajou com o elenco do Atlético Goianiense e fica como uma opção no banco para o duelo contra o Palestino | Foto: Heber Gomes

Após estrear empatando em casa com o Newell’s Old Boys, o Atlético Goianiense busca nesta quinta-feira (29/4) sua primeira vitória na Copa Sul-Americana. O adversário é o Palestino, em confronto marcado para as 21h30 (horário de Brasília) na cidade de Rancagua, no Chile.

Inscrito pela primeira vez em sua carreira em uma competição internacional, o goleiro Leonardo sabe que a tarefa não será fácil, mas mostra-se confiante no triunfo diante dos chilenos.

“O Palestino conta com um bom time, estará em casa e certamente vai querer se reabilitar da derrota para o Libertad na primeira rodada. Sabemos que encontraremos dificuldades, mas fizemos uma preparação especial para o jogo de amanhã (quinta-feira) e acredito que temos totais condições de conquistar nossa primeira vitória na Sul-Americana”, declarou Leonardo.

Continua após a publicidade

O Libertad lidera o grupo F com três pontos, enquanto que Atlético e Newell’s dividem a segunda colocação com um ponto cada. O Palestino, que ainda não pontuou, ocupa a lanterna. Após jogos em ida e volta, apenas o líder da chave avança às oitavas de final.

Veja Também