Atuação de Kelvin diante do Anápolis rende elogios de Wagner Lopes

Na última sexta-feira (30), o Vila Nova despachou o Anápolis e confirmou presença nas semifinais do Campeonato Goiano. Jogando no Estádio Onésio

Postado em: 03-05-2021 às 01h45
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Atuação de Kelvin diante do Anápolis rende elogios de Wagner Lopes
Na vitória de 3 a 1 contra o Galo, na sexta-feira (30), o atacante Kelvin marcou dois gols | Foto: Afonso Cardoso

Na última sexta-feira (30), o Vila Nova despachou o Anápolis e confirmou presença nas semifinais do Campeonato Goiano. Jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o time comandado pelo técnico Wagner Lopes voltou a vencer o Galo. Desta vez, por 3 a 1. Os destaques individuais da partida foram o lateral-direito Celsinho, com duas assistências, e o atacante Kelvin, que marcou dois gols.

Após o término do jogo, o comandante vilanovense elogiou a atuação de seu camisa 20, dizendo que ele tem uma qualidade técnica gigante e que tem melhorando seu entendimento quanto a ajudar também no setor defensivo de campo.

“No dia a dia, o Kelvin é (quieto) na dele. Não é muito falante, mas é o cara que comanda o som no nosso vestiário, no ônibus. Ele é um cara alegre, apesar de estar na dele, é sempre de boa e está muito feliz com o nascimento da sua filha. Então, a gente fica contente de ver essa reação dele. Ele está melhorando seu entendimento. Já comprou a ideia de voltar para ajudar na dobra da marcação e sai rápido. Ele tem uma qualidade técnica gigante e tem os recursos de improviso, de trocar de direção em alta velocidade. Não tenho dúvidas que o Kelvin vai fazer um ano brilhante e vai ajudar muito o Vila Nova”, comentou Wagner Lopes.

Continua após a publicidade

O treinador disse ainda que, por ter sido atacante enquanto jogador, busca passar para seus homens de frente que busquem sempre o ataque e, ao ver dois atacantes marcando numa mesma partida, como foi contra o Galo, ele fica feliz, pois revela que dá leveza e confiança ao restante do grupo.

“Eu fui atacante e era “fominha”. Finalizava demais para gol. Então, tento passar isso para os jogadores com o intuito de ajudar. E fico feliz quando os atacantes fazem gols, porque eles são muito cobrados e muito exigidos. E o Henan também é um cara sensacional, que vem lutando, que vem batalhando para que saísse esse gol. Isso dá leveza e confiança. Fico feliz por eles”, disse Wagner Lopes.

Por fim, Wagner Lopes valoriza e vê com bons olhos a classificação às semifinais, apesar do gol sofrido, mas, principalmente, por ela ter vindo com duas vitórias

“Temos que valorizar a classificação, pois foram duas vitórias. Vejo que criamos muitas oportunidades. Só no primeiro tempo poderíamos ter feito quatro ou cinco gols. É natural, depois de fazer três gols, baixar um pouco o ritmo. Mas vejo com bons olhos e valorizo muito essa classificação, apesar de termos sofrido esse golzinho”, finalizou o técnico.

Veja Também