Íkaro responde Aparecidense em apresentação

A vitória do Vila Nova diante do Anápolis, na última sexta-feira (30), além de sacramentar a classificação colorada para as semifinais do

Postado em: 03-05-2021 às 16h53
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Íkaro responde Aparecidense em apresentação
Íkaro estreou pelo Tigre na sexta (30), contra o Anápolis | Foto: Núbia Alves/Vila Nova FC

A vitória do Vila Nova diante do Anápolis, na última sexta-feira (30), além de sacramentar a classificação colorada para as semifinais do Campeonato Goiano, marcou a estreia do volante Íkaro com o manto colorado. Aos 33 minutos do segundo tempo, o jogador entrou no lugar do meia Alan Mineiro.

Para Íkaro, mesmo que tenha participado de poucos minutos da partida, sua estreia foi positiva e serviu para tirar o peso de ansiedade das costas. O jogador completou dizendo que espera manter o nível de preparação que vem tendo nos treinamentos para que, quando precisarem, estar pronto e agradar o torcedor.

“Minha estreia foi muito boa. Pude tirar um peso grande das costas. E foi bom também por conta dos três pontos (conquistados pelo Vila Nova). Estou me preparando e me capacitando para que, em todas as vezes que eu tiver uma oportunidade, eu possa aproveitar da melhor forma. Já conheço o campeonato (goiano), que é muito bom, de muita visibilidade. Estou me preparando para que, quando o Vila (Nova) precisar, eu possa agradar a torcida”, disse Íkaro.

Continua após a publicidade

Apesar de já ter entrado em campo, Íkaro faz questão de se apresentar ao torcedor vilanovense dizendo quais são suas principais características.

“Minhas principais características são: a força, um bom passe, marcação, gosto de sair jogando. Então, estou treinando cada dia mais para continuar mantendo o ritmo que eu tinha nos clubes anteriores e fazer mais do que já fiz”, descreveu Íkaro.

Ao ser questionado sobre a declaração do técnico da Aparecidense, Thiago Carvalho, na qual ele coloca sua equipe como favorita a avançar à grande final do Goianão, Íkaro provoca e garante que o Colorado está preparado para qualquer desafio.

“O Vila Nova é um time grande, de tradição. Quem tem boca, fala o que quer. Eu confio no nosso potencial, pelos nossos treinamentos. Não vou falar muito sobre favoritismo, mas podem ter certeza de que vamos estar preparados para qualquer desafio”, respondeu Íkaro.

Veja Também