FGF altera datas e horários de jogos das semifinais do Goianão

Postado em: 03-05-2021 às 19h05
O confronto entre Aparecidense e Vila Nova foi alterado de sábado (8) para domingo (9) | Foto: Nicolle Mendes/AA Aparecidense

No início da tarde desta segunda-feira (3), a Federação Goiana de Futebol (FGF) alterou as datas e horários de três dos quatro jogos das semifinais do Campeonato Goiano. Apenas o confronto de ida entre Grêmio Anápolis e Atlético, que acontece hoje, às 18h, não sofreu nenhuma alteração. Elmo Resende apitará o jogo.

O primeiro duelo entre Vila Nova e Aparecidense, marcado anteriormente para as 19h desta quarta-feira (5), no OBA, teve seu dia mantido, mas foi remanejado para as 20h30. O responsável pelo apito será Jefferson Ferreira. Já a volta, que seria no sábado (8), às 16h, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, foi transferida para domingo (9), no mesmo horário.

Por fim, encerrando a fase semifinal, o Dragão receberá a Raposa, também no domingo (9), mas em um novo horário. Das 16h, a partida foi remarcada para acontecer às 18h30, no Antônio Accioly. Assim como na fase anterior, nenhuma equipe tem qualquer tipo de vantagem para seguir na disputa pelo título.

Por: Breno Modesto
Compartilhe: