Presidente fala sobre falta de referência no clube após saída de atletas: “Não aconteceu”

Postado em: 04-05-2021 às 14h40
Dirigente negou qualquer negociação com artilheiro da Aparecidense | foto: Fernando Lima / Comunicação Goiás

Victor Pimenta

A campanha do Goiás no Campeonato Goiano de 2021 deixou a desejar e chegou perto de ser a pior desde 1965. O time que começou bem, logo viu os resultados ruins aparecerem e se classificou na última rodada, mesmo com uma derrota, até por conta dos outros placares que o favoreceram.

Os problemas financeiros que rondam o clube desde a última temporada refletiram em campo, até por conta do número de jogadores da base subindo para fazer o papel dos mais experientes. O time também já acumulou uma eliminação na primeira fase da Copa do Brasil e o presidente do clube falou sobre o atual momento.

“Diante da dificuldade financeira nossa, da incerteza de qual série a gente vai estar, entendíamos que daria para levar o Goiás a jogar o Goiano como forma de teste para os garotos da base e que os mais experientes dariam conta de segurar a peteca. O que aconteceu foi que os mais cascudos tiveram problemas de lesão e problemas pessoais, acabaram que não jogaram juntos quase jogo nenhum. Diante desse fato, os garotos perderam um pouco de referência com as saídas de Shaylon, Fernandão e Rafael Moura e achamos que teríamos nos outros, o que não aconteceu”, disse Paulo Rogério Pinheiro, em coletiva concedida nesta terça-feira.

Um assunto importante que vem se falando nesses últimos dias são dos reforços que podem pintar no Goiás e um deles é do atacante Alex Henrique, que foi artilheiro da última temporada e vem sendo também da atual. Sobre o jogador, ele Paulo Rogério garantiu que não tem nenhuma negociação com o clube e nem com o atleta. “Um jogador artilheiro, que apesar da idade, tem um vigor físico muito grande porque são aqueles atletas que se cuidam durante a carreira e muitas vezes conseguem essa longevidade, mas nós não procuramos nem o atleta da Aparecidense e tenho amizade com os dirigentes do clube, mas não procuramos nenhum atleta da Aparecidense e nas nossas listas de contratações, não tem nenhum atleta do futebol goiano”, concluiu o dirigente.

Por: Victor Pimenta
Compartilhe: