Com muitos cartões e dois gols, Vila Nova e Aparecidense ficam no empate

A primeira partida da semifinal do Goianão terminou tudo igual e tudo aberto para o jogo de volta. Vila Nova e Aparecidense

Postado em: 05-05-2021 às 22h28
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Com muitos cartões e dois gols, Vila Nova e Aparecidense ficam no empate
Celsinho sendo marcado pelo Robert durante o empate por 1 a 1 no OBA | Foto: Afonso Cardoso

A primeira partida da semifinal do Goianão terminou tudo igual e tudo aberto para o jogo de volta. Vila Nova e Aparecidense fizeram um bom jogo e acabou em 1 a 1 o primeiro confronto na noite desta quarta-feira (5/5), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Os autores dos gols foram Henan, para o colorado e Ricardo Lima, para a Cidinha. A partida ainda teve Saimon expulso no final do jogo.

Primeiro Tempo

Quarenta e cinco minutos bastante pegados e com muita movimentação das duas equipes. Um primeiro tempo de semifinal bem equilibrado, tendo grandes chances para os dois lados. Alan Mineiro e Dudu em cobranças de falta pararam na defesa da Cidinha. A falta levou perigo mais uma vez e após passar da primeira trave, Donato finalizou rente ao gol. Henan também teve a chance de abrir o placar, mas Tony defendeu em dois tempos. No lado da Aparecidense, Robert quem agitou a partida no lado esquerdo criando belas jogadas e perigos de gol. Bruno Henrique de longe foi quem mais se aproximou do gol de Georgemy. Albano e Alex Henrique tiveram oportunidades na bola parada. Nos acréscimos, confusão na área e briga que começou entre Arthur Rezende e Ricardo Lima, mas a turma do deixa disso afastou o clima tenso.

Continua após a publicidade

Segundo Tempo

A volta do intervalo contou com gol relâmpago do time colorado e menos de um minuto Pedro Bambu cruzou na medida e uma cochilado da defesa da Aparecidense, Henan só empurrou pra rede. A Cidinha foi buscar o empate após o gol sofrido e depois de uma substituição, o placar também mudou. Cruzamento de Albano em escanteio e Ricardo Lima cabeceou. A bola ainda bateu em Donato antes de balançar as redes. As mudanças nas duas equipes fizeram com que o jogo ficasse mais solto e mais disputado ainda. Adriel de longe arriscou para linda defesa de Georgemy. Negueba em jogada individual achou Albano que bateu, acertando a defesa. No lado colorado, bela enfiada de bola de Thiaguinho para Pedro Júnior que por pouco não aproveitou a chance completando em gol. Ainda deu tempo de Saimon tomar o segundo amarelo e ser expulso. Fim de jogo no Oba, tudo igual entre Vila Nova 1 e Aparecidense também 1.

Ficha técnica
Vila Nova 1×1 Aparecidense

Data: 05 de maio de 2021
Horário: 20h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO)

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA) e Leone Carvalho

Gols: Henan 1’2T (Vila Nova); Ricardo Lima 12’2T (Aparecidense)

Vila Nova: Georgemy, Celsinho (Thiaguinho), Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e Alan Mineiro (João Pedro); Pedro Bambu, Henan (Pedro Júnior) e Kelvin (Walisson Maia).

Técnico: Wagner Lopes

Aparecidense: Tony; Adriel, Renato, Ricardo Lima e Matheus Barros; Bruno Henrique, Rodriguinho e Albano (Alisson Taddei); Uederson (Negueba), Alex Henrique (Cardoso) e Robert (Washington).

Técnico: Thiago Carvalho

Veja Também