Yago Rocha se despede nas redes sociais: “Gratidão”

Victor Pimenta O Goiás passará por uma reformulação em seu elenco visando o início do campeonato Brasileiro da Série B que se

Postado em: 06-05-2021 às 10h42
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Yago Rocha se despede nas redes sociais: “Gratidão”
Lateral-direito atuou em vinte e uma partidas com a camisa esmeraldina nesses dois anos | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Victor Pimenta

O Goiás passará por uma reformulação em seu elenco visando o início do campeonato Brasileiro da Série B que se inicia no dia 28 de maio. Com isso, alguns atletas têm seu vínculo encerrado nas próximas semanas e foi o caso do lateral-direito Yago Rocha, que por meio das redes sociais agradeceu o clube o qual vestiu a camisa nos dois últimos anos.

“Gratidão é a palavra que eu vou usar para agradecer por tudo que o Goiás fez por mim esse tempo que eu estive lá, fica aqui o meu agradecimento a todos os envolvidos do clube sempre serei grato pela oportunidade que tive em vista essa camisa”, dizia a publicação.

Continua após a publicidade

Natural de São Gonçalo, o jogador de 26 anos chegou ao Goiás em 2019, após fazer uma boa campanha pelo Goiânia no Goianão do mesmo ano. Após uma saída conturbada do clube alvinegro, se apresentou ao time esmeraldino onde a princípio atuou no Sub-23, na disputa do Brasileiro de Aspirantes, onde atuou em seis oportunidades.

O jogador também atuou na equipe profissional, nas disputas da Copa Verde e Série A. Estreou diante do Santos, na Vila Belmiro e após a suspensão de Daniel Guedes por doping, ele teve mais chances e atuou na reta final pelo clube. Ao todo foram vinte e três jogos pelo time principal.

Em 2020, o lateral-direito iniciou a temporada como titular no time esmeraldino, mas não teve muitas oportunidades e após cinco partidas pelo clube, foi emprestado ao Náutico para a disputa da Série B. Foram apenas três jogos pelo timbu e voltou a Goiânia para tratar de uma lesão no ombro, tendo até mesmo que fazer cirurgia, onde o processo de retorno aos gramados durou seis meses.

O jogador que tinha contrato até dezembro, teve uma rescisão amigável junto à diretoria e deve definir seu futuro nas próximas semanas. Além de Yago Rocha, mais atletas devem estar de saída nos próximos dias. O Goiás volta a campo pela primeira partida da Série B, diante do Sampaio Corrêa, fora de casa. O horário ainda não foi definido.

Veja Também