FGF confirma arbitragem para os jogos de volta da semifinal

A Federação Goiana de Futebol (FGF) confirmou na tarde desta quinta-feira (6/5) quais serão os árbitros responsáveis nos jogos de volta da

Postado em: 06-05-2021 às 16h55
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: FGF confirma arbitragem para os jogos de volta da semifinal
Elmo Resende será o responsável pela segunda partida entre Aparecidense e Vila Nova pela semifinal | Foto: Divulgação

A Federação Goiana de Futebol (FGF) confirmou na tarde desta quinta-feira (6/5) quais serão os árbitros responsáveis nos jogos de volta da semifinal do Campeonato Goiano de 2021. Ambas as partidas serão realizadas neste domingo (9), o primeiro será entre Aparecidense e Vila Nova e que vai ser comandado por Elmo Resende, que será auxiliado por Bruno Pires (Fifa) e Márcio Soares. No segundo duelo, entre Atlético Goianiense e Grêmio Anápolis, o árbitro vai ser Osimar Moreira e os assistentes serão Cristhian Passos e Leone Carvalho.

A partida entre Aparecidense e Vila Nova vai ser disputada no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 16h (horário de Brasília). No duelo que aconteceu antes de ontem, um empate por 1 a 1 deixou a vaga na final totalmente em aberto e que vai exigir muito do árbitro, já que no jogo de ida, foram oito amarelos e um vermelho, para Saimon, zagueiro do Tigre, durante todo o jogo.

Após atuar com os reservas no jogo de ida, e perder a invencibilidade de 20 jogos, o Atlético Goianiense deve ir com força máxima contra o Grêmio Anápolis. A partida acontece às 18h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Um empate classifica a Raposa a decisão, uma vitória por um gol do rubro-negro leva a vaga para os pênaltis e um triunfo dos mandantes por dois ou mais gols, define a classificação no tempo normal.

Veja Também