Organização festeja sucesso de torneio em Caldas Novas

Além de valorizar a prática do esporte, o evento trouxe opções de entretenimento. A organização festejou o sucesso da competição

Postado em: 21-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Organização festeja sucesso de torneio em Caldas Novas
Além de valorizar a prática do esporte, o evento trouxe opções de entretenimento. A organização festejou o sucesso da competição

O 1º Torneio do PraiaVille de Futevôlei, realizado em Caldas Novas no último final de semana, inaugurou com muito sucesso e diversão a estrutura de praia em frente à orla do lago do Reservaville, primeiro bairro planejado de Caldas Novas. Além de valorizar a prática do esporte, o evento trouxe opções de entretenimento. A organização festejou o sucesso da competição.

Organizado em três categorias – profissional, convidados e misto – o torneio contou com participação de craques do futevôlei, como os cariocas Eduardo Gasparini e Bianca Hiemer, atletas campeões sul-americanos da modalidade, o goianiense Igor Martins e o brasiliense Renan Aquino. 

O jogador Alex Dias também prestigiou o PraiaVille e participou da competição no grupo profissional. Foram no total 96 atletas, com 16 duplas em cada série. A premiação incluiu o valor de R$ 15 mil, dividido entre as três categoriais.

Continua após a publicidade

Os primeiros lugares foram ocupados pela dupla Igor Martins e Eduardinho Gasparini no profissional, Yago Ferreira e Bianca Hiemer no misto, e Lauro Martins e Nelinho Machado na série de convidado. Os segundos e terceiros lugares também foram contemplados com troféus.  

Os resultados:

– Profissional

1º) Igor Martins e Eduardinho Gasparini

2º) Renan Aquino e Paraná (Joathan Victor Paulino de Morais)

3º) Yago Ferreira e Bruninho Vasconcelos 

– Misto 

1º) Yago Ferreira e Bianca Hiemer

2º) Paraná (Joathan Victor Paulino de Morais) e Fernanda Viana

3º) Alan Santana e Lorraine Amaral 

– Convidado 

1º) Lauro Martins e Nelinho (Ornelo Machado)

2º) Igor Martins e Thallis Henrique Chagas

3º) Eduardinho Gasparini e Leonardo Honorato 

Veja Também