“É um desafio para a minha carreira”, diz Milton Mendes

Apresentado oficialmente como novo técnico do Vasco na manhã de ontem, ao lado do presidente Eurico Miranda, Milton Mendes está ciente da

Postado em: 21-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Apresentado oficialmente como novo técnico do Vasco na manhã de ontem, ao lado do presidente Eurico Miranda, Milton Mendes está ciente da responsabilidade que assume com o cargo no clube carioca. O treinador, no entanto, ressaltou a confiança no trabalho que espera desempenhar e espera superar o rótulo de “aposta” em breve.

“É o maior desafio da minha carreira como treinador. Considero que será um dos grandes projetos da minha vida porque acredito muito nisso. Acredito nesse homem que está aqui. Acredito no Vasco. Acredito no plantel do clube. Eu acredito em tudo. Resta eu mostrar o meu trabalho para que eles acreditem mais do que foi a aposta em mim”, disse.

O último trabalho do agora comandante vascaíno foi pelo Santa Cruz, equipe que geriu entre março e agosto da última temporada e onde foi campeão estadual. Ao todo, foram 32 partidas à frente do time com 12 vitórias, nove empates e 11 derrotas, resultando em aproveitamento de 46,87%.

Continua após a publicidade

Milton, na entrevista, reconheceu que ainda não está totalmente familiarizado com o elenco do Gigante da Colina. (Felipe Bonfim) 

Veja Também